quinta-feira, 10 de março de 2011

João Wlamir


João Wlamir é ator, bailarino,diretor e coreógrafo.Formado pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, tem no currículo os espetáculos "Uma em Quatro" e "Tristão e Isolda".É criador e diretor do grupo de dança D.C que se apresentou na Europa, além de ser jurado do Carnaval do Rio de Janeiro.
É também conhecido como o Lobo Mal do programa "Se Ela Dança, Eu Danço " do SBT, e porque "Lobo Mal" tudo porque ele fala a verdade por mais dolorida que seja, como exemplo: "Você ai, é uma Bailarina ou uma Bolarina, ta na hora de fazer um regime!" é ele fala mesmo.
Mais não pense que só porque ele é o Lobo Mal do programa que ele não tem coração, ele tem sim e já foi comprovado durante uma apresentação, em que um menino de uma forma mais contemporânea fez a interpretação da Morte do Cisne do Ballet O Lago dos Cisnes, o joão ficou tão emocionado que ele simplesmente começou a Chorar, é 'para tudo'o joão chorou.

3 comentários:

  1. Ele é meu grande ídolo, eu simplesmente adoro e admiro muito o trabalho dele e o grande ser humano que ele é.

    ResponderExcluir
  2. A apresentação da Morte do Cisne, na verdade, foi de street, mais especificamente de Popping :D

    ResponderExcluir
  3. Bom te ver saber que não perdeste a sensibilidade e o humor me faz gostar mais de você. Querido Amigo do passado que a arte e a tecnologia me oportuniza postar esta mensagem de carinho.

    ResponderExcluir