sexta-feira, 11 de março de 2011

Jarbas Homem de Melo




Jarbas Homem de Melo,é cantor,ator,bailarino e coreógrafo(além de ser LINDO). Especializado em dança Flamenca,já se apresentou nos palcos de Nova Iorque e Cuba.No Brasil atuou nas montagens de Rent,Les Miserables,Grease e O Fantasma da Ópera. Atualmente é diretor e protagonista do musical "Zorro ".
É também um dos jurados do programa "Se Ela Dança,Eu Danço" do SBT,onde já ficou bem claro também que ele morre de medo de cobra(ele tem pÂnico .. e deixou isso bem claro durante o programa), uma participante foi dançar com um cobra, o Jarbas nem olhava para o animal.
Em 2007 além de fazer o espetáculo Querido Mundo no Rio de Janeiro,foi contratado pela rede Bandeirantes de Televisão para ser um dos integrantes do elenco da novela Dance,Dance,Dance fazendo o personagem Paulo (um dos professores da academia), marcando assim sua estréia na Televisão.

5 comentários:

  1. eu amo muito mesmo
    eu sempre estou vendo
    vc lindo sou muito sua
    tudo que eu fasso é só
    por vc ; ; ;

    eu te amo muito

    Dayanne

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca por vc
    menino perfeitinho pra
    mim ; ; ;

    sou sua fã eternamente
    onde estiver estarei por
    perto nunca te largarei
    jamais empodse auguma

    Dayanna

    ResponderExcluir
  3. te amo te amo te amo sou louca por vc
    menino perfeitinho pra
    mim ; ; ;

    ResponderExcluir