quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pequenas Bailarinas!

Quem é que não ama ver as pequenas no palco, seja pelos erros na coreografia, ou o jeitinho engraçadinho, de uma forma ou outra elas sempre roubam a cena, e deixam todo mundo babando principalmente os papais, quando vestem a fantasia é como se entrasem em outro mundo e para algumas delas a apresentação, que deixa a maioria das maiores com vontade de fazer xixi de tanto nervosismo, é apenas uma diversão aonde ela fazem parte do elenco principal e com erros ou não elas se divertem.
Quando elas erram, continuam do ponto que pararam assim como todas nós, isso quando não dão risada do proprio erro,ou saem andando pelo palco(mais ai tem que ser bem pequena na faixa de 2, 3 anos) até porque para uma criança dessa idade o ballet é uma brincadeira, e conforme vão crescendo vai se tornando uma coisa mais séria.
Durante as aulas elas, dançam enquanto brincam,o que é muito bom pois se exercitam e se divertem ao mesmo tempo, a maioria é muito vaidosa e sempre antes durante ou depois da aula vai se olhar no espelho e passar batom(é uma graça quando elas fazem isso *-*),e se referam a professora como TIA.








Um comentário:

  1. Amei a postagem! Parabéns pelo blog! Se quiser dá uma olhadinha no meu! Tem um poema sobre uma bailarina: http://letrasdeouroc.blogspot.com/2011/06/o-grande-dia.html
    Abraços!

    ResponderExcluir